Devemos ter cuidado ao manugiar lampadas de luz, para não tomarmos choque
Meu nome é Andriele, tenho 14 anos, estudo na escola Brigadeiro Antônio Sampaio, estou na turma trajetórias criativas, estou pesguisando sobre eletricidade. Tenho uma grande dúvida que é: por que a elétricidade passa de uma pessoa pra outra?
Blogs interessantes
- Blig do Rafael Gomes
- Blog da Andrieli Lechinski
- Blog da Dienifer Costa
- Blog da madalena silva
- Blog da Paula Guedis
- blog da Viviane Pires
- Blog do Claudio Dubal
- blog do daniel pacheco
- blog do Deivid Alves
- blog do douglas alves
- Blog do Eduardo alves
- Blog do Gabriel Bueno
- blog do igor brisotto
- blog do leonardo bastos
- Blog do luis Henrique
- Blog do Patrick Andrade
- blog dodavid willian
- blog larissa linhar
- jhonatam Fagundes
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Conclusão Geral
Com essa pesquisa aprendi que quando uma pessoa toma um choque ela carrega descarga elétrica no corpo que é composta de energia negativa e positiva, a pessoa que levou uma descarga elétrica vira um dispositivo de eletricidade quando outra pessoa vem e encosta nela leva uma descarga elétrica maior, ou pode haver danos maiores como ir ao óbito. E nessa pesquisa percebi que precisamos cuidar mais do nosso planeta por que a energia solar está sempre no nosso dia-a-dia.
Com esse projeto aprendi também a fazer blog, onde eu coloco os resultados da minha pesquisa, aprendi a criar textos bem elaborados e também aprendi a me comunicar melhor com os colegas e com os professores.
Com esse projeto aprendi também a fazer blog, onde eu coloco os resultados da minha pesquisa, aprendi a criar textos bem elaborados e também aprendi a me comunicar melhor com os colegas e com os professores.
Saída ao Museu Érico Veríssimo
Na saída ao museu Érico Veríssimo com a professora Cláudia aprendi um pouco mais sobre a Energia Elétrica no Museu, fiz a mesma experiência que Eu tinha feito no museu da PUC onde eu botava o dedo em um metal onde a corrente elétrica passava do meu corpo até o corpo da Professora que estava com o dedo em um metal também.
Quando tomamos choque as vezes afetam alguns órgãos como o coração que acelera e músculos que se contraem e Etc...
Quando os músculos se contraem eles impedem que tiremos o dedo da tomada com a Descarga Elétrica, nem sempre tomamos choques quando encostamos em uma pessoa que está sendo eletrocutada isto depende da Descarga ou a quantidade de Volts que está concentrada na Rede Elétrica.
O Guia do Museu também falou dos Raios que são compostos de descarga Positiva e Negativa para se formarem, o Guia também falou que os Raios formam um Z porque precisam ir às nuvens mais úmidas para chegar ao chão ou de uma árvore mais alta e úmida.
Assinar:
Postagens (Atom)